Aviso NUMERO 3

2 min read

Deviation Actions

LadyLouve's avatar
By
Published:
1.1K Views
Bem, cheguei a 2010. Ainda tenho algumas histórias para traduzir, daquela fase estranha em que eu escrevia em Inglês para ter popularidade no Deviantart (nunca tive, haha) E quero escrever uma sobre a praia, acho que vou fazer isso agora.

Tenho uma história em Inglês com 30 páginas e acho que é sobre elfos.

Vou conseguir, acho eu.

Estive na casa assombrada, mas namorado acoplado acabei por não fazer nada de jeito, passámos três dias a fazer absolutamente nada. Estava demasiado calor. Mas a ver se esta semana consigo dar conta dos três anos que faltam, já só há duas em Inglês. Depois até Setembro traduzo as que estão em Inglês? Acho.

Se calhar a minha história da Sereia vai para uma revista. Vou amanhã ter uma conversa com um editor para alterar coisas. Espero que não alterem nada, porque a história é assim como ela é...

Vou também aproveitar este momento de inspiração para organizar este maldito deviantArt e metê-lo mais cosplay do que escritos. Mas e a história da Praia?

Interessa pouco. Estou a ouvir os Beatles cantados em Português: All You Need is Lisboa. É surreal ouvir a Simone de Oliveira a cantar a Yesterday.
© 2013 - 2024 LadyLouve
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In